domingo, 24 de novembro de 2013

Oie (de novo!)

Oii meninas desculpas por andar sumida! mais eu voltei hoje vou fazer um ranking das minha músicas preferidas (e para adiantar a maioria é um inglês)!
1º: Little Things - One Direction (já fiz um post dela anteriormente)

2º: Superstar - Taylor Swift

3º: This is Me - Demi Lovato

4º: Innocent - Taylor Swift


5º: Moments - One Direction

6º: Segredos - Manu Gavassi

7º: Caminho de Volta - Manu Gavassi

8º: Determinate - Lemonade Mouth

9º: Enchanted - Taylor Swift

10º: Me & My Girls - Fifth Harmony
Então Gostaram? Deixem os comentários
Postado por:

5 comentários:

  1. Oie, que legal adorei gosto muito da Demi e da Taylor, nossos gostos são parecidos =)
    Super beijo

    Blog - Grupo - Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taylor e Demi são minha duas divas e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Ameeiii seu Blog! Tbm amooo Taylor, Demi e One Direction...Byby

    http://estilostephanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir