domingo, 15 de setembro de 2013

Sapatos, Sonho de Consumo !!

Oiii, esses dias eu não escrevi :( ...
Mais hoje eu vou fazer um post sobre sapatos...
Vamos começar pelos os mais básicos e do dia à dia:

Nada como uma sapatinha confortável e bonita para deixar o look super feminino:




E vamos combinar, elas são perfeitas para qualquer look!

Outro tipo de calçado (uns dos mais preferidos das mulheres) são os saltos,  essências para festa ou ocasiões que lhe permita usar:
Scarpin: 







Ankle Boot:




Peep Toe:





Já as botas... que deixam o look incrível e country:

Cuissardes (são aquelas botas que veem até a coxa ou o joelho da perna):





Então gostarão das dica de calçados? (deixa um comentário :)

Kiss da Steffany


6 comentários:

  1. Eu adoro os Ankle Boot, são super estilosos, né?
    Mas não vivo sem sapatilha, ela é essencial...
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro o Ankle Boot é o que eu acho mais bonito! e com certeza as sapatinhas são essenciais (o que seria de mim sem elas?)

      Excluir
  2. acabo usando mais sapatilhas mas acho os outros lindos

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu blog,amei o post e as sapatilhas de ponteira!!! Um beijo do mulher em partes mpartes2013.blogspot.com

    ResponderExcluir