quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Essa sou eu!

Esse é o meu primeiro post, ao certo eu não sabia o que ia falar, mais agora sei...
Irei sobre "EU":
Me chamo Steffany e comecei esse blog para expressar o que eu sinto em determinados momentos, adoro moda (e coisas relacionadas), amo música e no momento a minha  Banda (Boy Band) favorita é o One Direction (1D) , já as minha cantoras favoritas são a Taylor Swift  e Demi Lovato e a minha série é PLL (Pretty Little liars)...
Já a minha vida em si, resume em computador, celular, escola, TV, comer dormir e se divertir muittttoooo com as BFF...
Então é isso espero que vocês gostem da minha "vida fabulosa" rsrsrs
Kiss da Steffany 

2 comentários:

  1. Oi Ste,tudo bem?
    Dei uma passadinha aqui no seu cantinho e achei super fofo!
    Também sou super fã de Pll,e curto muito 1D(eles são lindos, né?)
    Beijinhos!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ali obrigada por ter dado uma "passadinha" aki beijinhos

    ResponderExcluir